Direitos de autor

Todo o conteúdo de Paranormal e Enigmas está protegido por direitos de autor, com registo eletrónico automático, pelo que é muito importante que observe as seguintes regras caso pretenda distribuir ou usar algum do conteúdo deste blogue. Por favor leia o texto seguinte com atenção.

Regras de © copyright para o blogue Paranormal e Enigmas

Pode distribuir, partilhar ou transmitir partes do conteúdo deste blogue, desde que observe as seguintes condições:

- Qualquer utilização do conteúdo deste blogue deve contar um link bem legível para o post original. O link deve apontar para a página que contém o post e não apenas para a homepage de Paranormal e Enigmas.

- É expressamente proibido reproduzir um artigo completo de Paranormal e Enigmas no seu blogue, website ou impressão em papel, mesmo se for mencionada a fonte original. Apenas pequenos excertos de 100 palavras ou menos de cada post poderão ser publicadas. Mesmo que use apenas um excerto, deve igualmente colocar um link bem legível para o post original.

- O conteúdo de Paranormal e Enigmas não pode ser utilizado para fins comerciais, a não ser com consentimento prévio do autor.

O que acontece se estas regras não forem cumpridas?

Será avisado, apenas uma vez, para voltar atrás na sua violação de direitos de autor. Caso persista, depois de reunidas as provas necessárias, serão dados os seguintes passos:

- A sua violação de direitos de autor será reportada à empresa onde o seu website ou blog está hospedado. Mudar de empresa não resolverá o problema, pois será igualmente reportado.

- A sua violação de direitos de autor será reportada a todas as empresas de publicidade que use no seu blogue ou website, nomeadamente Adsense ou qualquer outra, e até mesmo aos anunciantes privados que possa ter. Pense antes de agir contra a lei, pois ser banido das redes de publicidade pode pôr fim às suas fontes de receita online.

- O seu URL será reportado como spam a todos os motores de busca, de modo a que fique nas respectivas blacklists. O seu page rank nunca mais será o mesmo.

- O seu roubo do trabalho feito por outros será igualmente denunciado a todas as redes sociais de que faça parte, Facebook, etc. Pense bem antes de arruinar a sua reputação.

Nenhum conteúdo de Paranormal e Enigmas pode ser distribuído ao abrigo de uma licença Creative Commons. Todos os direitos estão reservados pelo que deverá respeitar escrupulosamente as regras acima indicadas.